quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Julio Lopes no dia da apresentação do trem reformado que deu defeito; abaixo manchete do Globo online
Julio Lopes no dia da apresentação do trem reformado que deu defeito; abaixo manchete do Globo online


Ninguém consegue entender como o secretário Julio Lopes permanece no cargo. Nunca antes na história deste estado houve um secretário de Transportes tão incompetente e omisso. Nada funcionou. Foi o caos nas barcas, no metrô e nos trens. Nos terminais rodoviários estaduais que Lopes prometeu reformar, em nenhum deles aconteceu qualquer obra. E o pior, a tragédia com mortes, no bonde de Santa Teresa. Mas o companheiro de viagens a Paris de Cabral continua firme e forte para desespero de quem depende dos transportes de massa.

Como se tudo isso não bastasse, na semana passada, o mico do trem reformado que na hora o ar condicionado não funcionou deixando Julio Lopes com aquela “cara de quem comeu e não gostou”, como mostra a foto no alto.

Mas pra não dizer que o ano passou em branco, o secretário Julio Lopes encerra o ano inaugurando hoje sua primeira realização de 2011. Vai entregar um bicicletário, na Praça Araribóia, em Niterói. Segundo ele, é para incentivar as pessoas a irem trabalhar de bicicleta. Que maravilha! O problema que Lopes não pensou é que quem for de Niterói e São Gonçalo e tiver que ir trabalhar no Rio pode deixar sua bicicleta na Praça Araribóia, mas depois vai ter que encarar o inferno das barcas. Ou seja, não vai melhorar em nada a vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário